18 de maio de 2021

Venda de imóveis cresce 395% durante a pandemia

Boom na comercialização foi registrado em Goiânia e Aparecida de Goiânia

Os números mostram, mais uma vez, o quanto é rentável e seguro investir em imóveis. Diante de cenários de crise, o mercado imobiliário historicamente se mostra presente, consolidado e sendo como a preferência, seja para investir, morar ou obter renda.

Nesta quinta-feira (24), a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) divulgou pesquisa realizada pela Brain Inteligência Estratégica que mostra que depois de meses difíceis  – abril e maio – quando as construtoras tiveram de parar obras e fecharam estandes de vendas, as imobiliárias venderam um número recorde de 904 unidades em junho. O número significa um incremento de 395% em relação a maio e de 67% sobre o mesmo período do ano passado.

A pesquisa também mostra que o primeiro mês do segundo semestre também seguiu o ritmo positivo e registrou 629 unidades vendidas, o que significa um volume 42% maior do que em julho de 2019.

Essa é, mais uma vez, a certeza que você tem que a segurança e a rentabilidade do mundo dos imóveis é certeira. E, por falar em algo muito bom, vem aí o #MuyBueno. É morar bem, pagando pouco e ainda estar no ponto mais alto da capital. São apartamentos de 65, 75 ou 110m², trazendo para você o melhor custo e benefício.

Compartilhe

Veja mais

3 de junho de 2025

Gerações Z e Alpha: quem são e o que esperam do mercado imobiliário

Cada geração traz novos hábitos, valores e desejos. E isso afeta tudo, do consumo à...

19 de maio de 2025

Apartamento compacto ou planta maior? Descubra seu perfil de morador

Escolher um novo lar vai muito além de decidir onde morar. É sobre entender como...

8 de maio de 2025

Imposto de Renda para financiamento imobiliário: entenda por que ele é tão importante

Se você está pensando em comprar um imóvel financiado, saiba que manter sua declaração de...