Responsabilidade socioambiental
Nós entendemos o nosso papel como ponto de transformação na vida e na cidade. Afinal, nossas ações podem intervir na vida das pessoas, e cabe a nós tornar esses impactos positivos.
Programa Portas Abertas
Do início da obra até a entrega, a Dinâmica preza pela transparência e se preocupa em estar lado a lado com quem caminha com a gente.
O Projeto Portas Abertas permite o livre acesso de toda a comunidade aos nossos canteiros de obras, gerando uma experiência positiva e construtiva com os visitantes e garantindo que todos se sintam envolvidos em nossos processos construtivos.
Essa é mais uma ação em que a Dinâmica Incorporadora é pioneira em Goiânia. Estamos sempre na vanguarda de fazer mais pelos nossos clientes, pelos nossos parceiros e pela comunidade como um todo.
1° ano de gestão do condomínio
A instalação de um condomínio é um grande desafio. Por isso, pensando em facilitar a vida dos moradores, a Dinâmica é a única construtora e incorporadora que assume o papel de gestão na instalação do condomínio no primeiro ano após a entrega. Assim, os condôminos vivem com mais tranquilidade e ainda economizam, pois os nossos profissionais sabem como superar as dificuldades otimizando recursos.
Em 2021, na gestão do primeiro ano de um de seus empreendimentos, a Dinâmica Engenharia economizou mais de R$100.000,00 ao condomínio, conforme prestação de contas da gestão.
#GentilezaUrbana
Revitalização de Praças e Parques
Por meio de parcerias públicas e privadas, a Dinâmica cuida das regiões onde seus empreendimentos serão construídos, revitalizando praças e parques para que os moradores da vizinhança possam usufruir no seu dia a dia e em momentos de lazer. Por ser uma forma de valorizar a região e, consequentemente, nossos empreendimentos, essa ação também beneficia o nosso cliente.
Estacionamento nas Obras
Com a inversão da ordem construtiva nos prédios da Dinâmica Engenharia, o subsolo, o térreo e o mezanino ficam prontos primeiro. Dessa forma, os estacionamentos ficam disponíveis para os colaboradores, que podem guardar os veículos dentro da obra e garantir a segurança de seus meios de transporte. Essa ação acaba desobstruindo as vias e contribuindo para a melhoria do trânsito na região, evitando transtornos para a vizinhança.